Buscapé

Contrate Já
Para mais informações, entre em contato com nosso suporte comercial: (11) 3848-8700

Conheça o Buscapé

O MAIOR COMPARADOR DE PREÇOS DA AMÉRICA LATINA


No ar desde 1999, o Buscapé é o maior site de comparação de preços, produtos e serviços da América Latina, onde marca presença nos principais mercados da região.

Pertencente ao Buscapé Company, do grupo Naspers, desde seu lançamento há 15 anos o Buscapé tem compromisso com a imparcialidade, permitindo que o consumidor faça sempre uma escolha consciente no momento da compra.

  • + de 60 milhões de visitantes/mês (Latam)
  • + de 11 milhões de produtos cadastrados
  • funcionalidade “Comprar pelo Buscapé
  • lojas avaliadas pelo E-bit
  • App disponível para smartphones e tablets

Vantagens

O Buscapé permite que varejistas qualificados ofereçam seus produtos e serviços para consumidores com verdadeira intenção de compra, disponibilizando através da Área do Lojista todas as ferramentas necessárias para mensurar e controlar sua campanha.

Desta forma o Buscapé permite que seus anunciantes obtenham taxas de ROI acima da média do mercado.

MOBILIDADE

Pioneiro no mercado mobile, o Buscapé oferece ao consumidor através do seu aplicativo, conveniência e segurança dando a possibilidade de realizar suas compras no momento e lugar que quiser.

O aplicativo do Buscapé está disponível nos principais sistemas operacionais e pode ser utilizado em smartphones e tablets de forma segura, rápida e simplificada.

  • + 4 milhões de instalações
  • + 8,5 mil lojas publicadas
  • + 7,5 milhões de produtos publicados
  • permite aos usuários encontrarem a loja física mais próxima através da geolocalização

Produtos e Serviços

RESULTADO DE BUSCA

O resultado de busca do Buscapé é a melhor opção para divulgar seus produtos e serviços. O usuário procura pelo produto que pretende comprar, compara alternativas, preços e lojas e você só paga quando sua oferta for clicada e o cliente direcionado para sua loja.

Este modelo é conhecido como anúncio por CPC.


COMPRAR PELO BUSCAPÉ

A funcionalidade “Comprar pelo Buscapé” foi criada para maximizar suas vendas, ajudando o consumidor, dando ainda mais rapidez e comodidade no processo de compra.

Em apenas dois cliques, o usuário poderá concluir uma compra dentro do Buscapé, através do site ou aplicativo móvel.


PUBLICIDADE NO BUSCAPÉ

O Buscapé dispõe ainda dos formatos de mídia display para divulgar suas ofertas para os milhões de usuários.

Com as ferramentas de mídia display do Buscapé, fabricantes e varejistas tem a possibilidade de veicular banners na home e nas páginas internas das categorias.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de publicidade em: publicidade@buscapecompany.com.

Índice Fipe Buscapé

O Índice de Preços na Internet Fipe Buscapé é o indicador da variação dos preços de bens de consumo duráveis e não duráveis comercializados por meio da internet no Brasil, desenvolvido pela parceria entre Fipe e Buscapé.




Variação no período FIPE / Buscapé:
O que é Fipe Como é feito o cálculo


O que é a Fipe?

Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1973 para apoiar o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com destaque nas atuações de pesquisa e ensino.

Em parceria, Fipe e Buscapé desenvolveram o Índice Fipe Buscapé, com objetivo de acompanhar a variação dos preços de bens duráveis e não duráveis comercializados por meio da internet no Brasil.

Como é calculado o Índice de Preços ao
Consumidor na Internet?

O índice é calculado com base em uma estrutura de preços e em uma estrutura de pesos, mensalmente, e com a utilização da comparação de preços dos produtos únicos nos dois períodos de comparação.

Para o cálculo do Índice de Preços ao Consumdior na Internet foram selecionadas as 10 categorias mais representativas em consumo na internet e todas as suas subcategorias.

Foram utilizados preços de produtos únicos em cada loja, agrupados em categorias e subcategorias e aplicada a ponderação da pesquisa e-bit.

Com o índice de preço das subcategorias calculado, aplicam-se os mesmos critérios para chegar ao índice de preço por categoria e, finalmente, ao índice de preços final.